Vítima de homicídio em Gravatá/ Imagem: Reprodução (WhatsApp)

Segundo informações dois homens chegaram na rua perguntando pela a vítima

Foi registrado na tarde deste domingo (26/06), por volta das 14h55min, um homicídio na Rua Padre Augusto Soares, no Bairro Novo, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima identificada como José Adriano Nascimento da Silva, de 21 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

A equipe de DEAH foi informada e seguiu ao local, para colher informações e dar seguimento às investigações.

Segundo informações repassadas para a Polícia, nesta tarde dois homens desconhecidos numa motocicleta passaram na rua perguntando por José Adriano, mas o mesmo no momento havia ido em casa.

Ainda segundo informações, quando ele retornou ao local onde sempre ficava, dois indivíduos em uma moto de cor e placa não anotada se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele. A vítima foi atingida na região da cabeça, e já caiu sem vida.

Após a prática do crime os algozes fugiram tomando destino ignorado. Conforme a Polícia, em 2019 José Adriano sofreu uma tentativa de homicídio, mas o motivo desta tentativa não foi informada.

Policiais do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados, e após periciar o local do crime, o corpo da vítima foi recolhido ao IML.

Até o momento não se sabe a autoria e motivação desse crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui