No local a polícia encontrou munições de pistola ponto 40 e duas munições de calibre 12 no bolso da vítima

Na tarde deste sábado (10/10), aproximadamente às 13h10min, um homem foi assassinado a tiros na estrada que dá acesso ao Engenho Colônia, próximo ao Sítio de Baú da Jaca, zona rural, do município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima (Davi José de França), foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local.

A Polícia Civil e Militar estiveram no local, onde acionaram a equipe do IC para periciar o corpo da vítima que foi encaminhado ao IML de Recife.

De acordo com a Polícia, o corpo do homem apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo nas costas e cabeça. Segundo a equipe da polícia, próximo ao corpo da vítima foram encontrados estojos de pistola calibre.40 e 9 mm, e no bolso do mesmo, duas munições de cal-12 (doze).

Segundo informações repassadas aos policiais, a vítima estava com uma motocicleta, e ao chegar naquela localidade foi abordado por indivíduos desconhecidos que o mataram e fugiram levando a moto do Davi José.

A ocorrência foi registrada na DP da cidade de Vitória de Santo Antão, como autoria desconhecida, mas vai ser investigado como possível latrocínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui