Imagem ilustrativa

Conforme a polícia o autor do crime já havia tentado contra a vida da vítima

Um homem foi assassinado a tiros na noite do domingo (06/6), por volta das 20h35min, na rua da linha, distrito de Frecheiras, em Escada, Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como José Amaro da Silva.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a polícia, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, na frente da residência onde residia, onde morava, na frente da esposa e do filho.

Policiais militares do GATI estiveram no local onde conversaram com a esposa da vítima que relatou que o autor teria sido um indivíduo conhecido como (MIRO), que também mora no distrito.

Segundo a esposa da vítima, várias vezes presenciou o Miro fazendo ameaças de morte ao seu companheiro, que as ameaças se deu início após uma discussão entre o esposo e o possível autor, por conta de algumas magas ocorrido a um tempo atrás.

Ainda segundo a mulher, o filho da vítima também presenciou o homem tirar a vida do pai.

Os policiais após colherem as informações, seguiram a casa do autor, onde foi feito o cerco, e pediram que todos saíssem da residência. De acordo com a polícia, o “Miro” saiu já falando que não tinha nada a ver com o crime.

A polícia também foi informada pelo o suspeito, que no dia 09 de março deste ano, foi registrado uma ocorrência em que ele havia tentado contra a vida da vítima, José Amaro.

A polícia não encontrou a arma do crime, já o suspeito foi conduzido a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui