Local do crime/ imagem reprodução

A vítima estava no bar quando um desconhecido chegou e efetuou os disparos

Um homem foi assassinado na noite da sexta-feira (19) aproximadamente às 21h38min, no bairro Matadouro em Chã Grande, Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi Gerlan dos Santos Bernardino, de 29 anos, o mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida.

Policiais militares foram ao local onde fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do DEAH-Divisão Especializada na Apuração de Homicídios, que ao chegar constataram a veracidade do fato.

A vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendida por um indivíduo não identificado, o qual teria chegado a pé e efetuado cerca de 2 (dois) disparos de arma de fogo contra a mesma.

Imagem reprodução redes sociais

De acordo com informações repassada para a Polícia, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Municipal de Gravatá, mas não resistiu e veio a óbito.

Imagem Reprodução

Informações de populares que teria circulado um vídeo nas redes sociais onde mostrava Gerlan se beijando com uma mulher que seria envolvida com drogas, que isso poderia ter motivado o crime. A Polícia Civil também foi informada desse fato, e vai investigar.

Após os procedimentos de praxe da equipe do DEAH, o corpo de Gerlan foi encaminhado ao IML. O crime foi registrado como homicídio consumado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui