Imagem ilustrativa: Reprodução Internet

Os atiradores estavam em veículo, qual os detalhes foram repassados à Polícia, que irá investigar

Policiais Militares na noite da última quarta-feira (28/7), quando realizavam rondas no centro da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, foram informados informaram que uma pessoa havia atingido por disparos de arma de fogo, Travessa São Pedro, no Bairro Mutirão, no mesmo município. A vítima foi identificada como Alisson de Andrade Silva.

Rádio Livre FM 90.7

A equipe da Polícia Militar logo seguiu ao endereço, onde foram informados de que um veículo não identificado com dois elementos desconhecidos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida os algozes fugiram tomando destino ignorado.

Conforme informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado, mas ao chegar a vítima já estava sem vida.

Imagem: Reprodução (WhatsApp)

A equipe da Polícia Militar realizou o isolamento da área, até a chegada dos agentes da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que acionaram a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para realização da perícia no local do crime.

Até o momento a autoria e motivação do homicídio é desconhecida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), da cidade de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camocim de São Félix.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui