A Polícia Civil já tem uma linha de investigação do autor do crime

Na madrugada deste sábado (10/10), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Pombos, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime desta vez foi no Sítio São João Novo, zona rural do município. A vítima identificada como (Severino Gomes de Lima), idade não informada, foi morta a golpes de faca dentro de uma residência.

Rádio Livre FM 90.7

Policiais militares, estiveram presente e realizaram o isolando do local do crime, até a chegada dos agentes da Polícia Civil, que ao chegar imediatamente acionaram o IC (Instituto de Criminalística), para periciar o corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi golpeada na região do tórax por uma arma branca (faca), o Severino Gomes foi encontrado sem vida no sofá da sala apenas de cueca. Segundo a Polícia, no local do crime também foi encontrada uma arma branca, tipo (faca), possivelmente usada para tirá a vida do Severino.

Informações que a vítima estava bebendo com o possível autor, os quais eram primos, quando em dado momento se desentenderam e culminou no assassinato.

O crime foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de plantão da cidade de Vitória de Santo Antão, mas será investigado pela DP da 65.ª Circunscrição, em Pombos, que tem como Delegada titular, Carolina Martins.

A polícia civil já tem uma linha de investigação sobre o autor do crime, e estar na captura do mesmo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Recife.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui