(Imagem: Ilustrativa)
(Imagem: Ilustrativa)

A vítima estava no espetinho quando um homem chegou efetuando os disparos.

O crime aconteceu na noite do domingo (20/12) por volta das 23h41min, na rua do comércio centro da cidade de Pombos, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como Eliwelton Ferreira dos Santos, de 27 anos, que morreu no local.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava sentada numa cadeira em um espetinho que fica no centro da cidade, acompanhado de sua namorada e outras pessoas, quando em dado momento um homem se aproxima de arma em punho, já efetuado os disparos contra Eliwelton, que caiu sem vida.

De acordo com a Polícia,  a vítima não tinha antecedentes criminais, e segundo familiares, o rapaz não tinha envolvimento com tráfico de drogas e nem era usuário de entorpecentes.

Imagem Reprodução (WhatsApp)
Imagem Reprodução (WhatsApp)

O atirador após a prática do crime, fugiu tomando destino ignorado. No local ninguém soube informar qual a direção em que o meliante seguiu.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Gravatá, mas está sendo investigada pela equipe da DP de Pombos, que tem como delegada titular Carolina Martins. Até o momento não se tem informações da motivação do crime.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui