Delegacia de Polícia de Gravatá-PE: Arquivos (Plantao365)
Delegacia de Polícia de Gravatá-PE: Arquivos (Plantao365)

Na casa do suspeito foram encontrado 13 quilos de maconha

Equipe da Polícia Civil de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, sob a coordenação da Delegada Gabrielle Nishida, na tarde da última terça-feira (30/3) deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva contra um homem com iniciais (B.M.S.E.) de 24 anos.

Rádio Livre FM 90.7

O Mandado de Prisão contra o envolvido foi expedido pela a Vara Criminal da Comarca de Gravatá, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Conforme a Delegada Gabrielle Nishida, semanas atrás policiais militares encontraram na residência do imputado, que fica no bairro Salgadão, 13 (treze) quilos maconha, e balanças de precisão.

De acordo com a Delegada Gabrielle, na ocasião da abordagem o imputado não se encontrava no local, e sua companheira foi conduzida a Delegacia juntamente com a droga, onde em seguida foi apresentada em audiência de custódia, saindo em liberdade provisória. (Tornozeleira eletrônica).

Segundo a Delegada, na terça (30), após recebimento do mandado de prisão do indivíduo, a equipe da 62ª DP fez diligências no intuito de localizar e representar a prisão preventiva do mesmo, e conseguiram obter êxito.

O envolvido foi conduzido a Delegacia da cidade, onde após os procedimentos cabíveis, foi conduzido à penitenciária da cidade de Vitória de Santo Antão, ficando à disposição da Justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui