Faca- Imagem Ilustrativa

Conforme informações todos estavam em uma bebedeira como começou a discussão entre a vítima fatal e o autor que não foi identificado

Na madrugada desta segunda-feira (10/5), um rapaz foi assassinado a golpes de faca e um outro ficou ferido no Sítio Lagoa do Padre, zona rural do município de Jurema, no Agreste de Pernambuco. A vítima fatal foi identificada como Gilmar Malaquias da Silva, de 21 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informações repassadas para a polícia, a vítima, Gilmar, estava bebendo com amigos, quando em dado momento se desentendeu com um homem até o momento não identificado.

Segundo informações, o autor do crime também estava bebendo com os rapazes, onde dois dos jovens ao perceberem a discussão tentaram amenizar e acabaram sendo também golpeados. O homem após a prática do crime fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade de Jurema, onde Gilmar não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Já, um dos jovens teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste e o outro ficou em observação no hospital da cidade.

Os nomes das duas vítimas que estão internadas não foram divulgados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que irá investigar.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui