Foto: Anderson Souza (SECOM)

Essa ação foi uma realização do Hemope, em parceria com a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde

A ação solidária de doação de sangue se encerrou na tarde do sábado (27), na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Rádio Livre FM 90.7

Essa ação foi uma realização do Hemope, em parceria com a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde e teve mais um ano com a meta batida de doações.

Rossana Alves, coordenadora de Coleta externa do HEMOPE, fala do momento crítico em que os estoques encontra-se: “É extremamente importante o apoio em que os municípios dão ao HEMOPE, principalmente nesse momento que os estoques encontra-se numa fase muito crítica e principalmente agora que iremos entrar no período de carnaval, onde a gente sabe que acontece uma demanda bem maior. Então os municípios têm esse papel fundamental para nos apoiar”

Mônica Assunção, assistente social, destaca o apoio do município: Gravatá é uma cidade que sempre nos surpreende em números de doadores de sangue, mais uma vez a gente sabe que Gravatá abre as portas para nós. Isso aí vem nos ajudar a manter o nos nossos estoques e atender uma demanda transfusional do nosso estado. Nós agradecemos, em nome de Secretaria de Saúde, Prefeitura de Gravatá, a todos da atenção básica de saúde, aos ACS e vocês que fazem esse brilhante trabalho divulgando a nossa campanha”.

Reportagem: Pedro Ferreira
Fotografia: Anderson Souza (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui