Pólo Moveleiro/Foto: Nilson Silva (SECOM)

Fampress promovido pela Secretaria de Turismo de Pernambuco proporcionou aos jornalistas conhecerem parte do trade turístico e do São João do município

No último sábado (18), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer – SECTURCEL, recebeu um grupo de jornalistas de diversos veículos de comunicação do estado que vieram ao município conhecer o trade turístico, suas potencialidades e os polos de animação do São João de Gravatá 2022 – O Arraiá da Felicidade, numa Fampress organizada pela Secretaria de Turismo de Pernambuco – SETUR-PE, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur.

A visita passou pelo Hotel Fazenda Portal de Gravatá, onde todos puderam ver o nível de qualidade das acomodações e espaços de lazer da rede hoteleira do município. Depois todos seguiram para o Centro de Informações Turísticas e receberam o carimbo do São João de Gravatá em seus passaportes Pernambuco.

O Fampress seguiu para o Polo Moveleiro, Mercado Cultural e culminou no Polo da Sanfona – São João no Sítio, local em que foram recebidos pela Banda de Pífanos do Mestre Ciel e depois pelo show dos bacamarteiros do Batalhão 78 e seguiu com os shows do autêntico forró pé de serra, que encerrou a visita no melhor estilo do Agreste pernambucano. O grupo foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Júnior Darita, e pelo diretor de Turismo do município, Patrick Serapião.

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui