Imagem reprodução (Google)
Imagem reprodução (Google)

Essa partida fechou a 27ª rodada da Série A do Brasileiro.

Na noite deste domingo (27/12), o Grêmio venceu o Atlético-GO por 2 a 1. A partida foi na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho superou o Atlético-GO, com um gol contra entre a disputa de Dudu e Churín.

Rádio Livre FM 90.7

Essa partida fechou a 27ª rodada da Série A do Brasileiro.

Com esse resultado o Tricolor Gaúcho permanece em 5º (quinto) lugar, com 45 pontos. Já a equipe do Atlético, em 12º, e 34 pontos.

O primeiro tempo foi bem disputado com chances de gols para ambas as partes, mas foi o Tricolor Gaúcho quem aproveitou melhor as chances, inclusive com uma ajudinha.

O primeiro gol saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Vanderson para área do Atlético-GO, e em uma disputa entre Churín e Dudu, quem levou a vantagem foi o Tricolor. A bola acabou batendo na cabeça do lateral Dudu e entrando para o fundo das redes, fazendo 1×0 Grêmio.

O empate veio aos 11 minutos do segundo tempo. Wellington Rato fez boa jogada pela direita cruzando certinho para Gustavo Ferraeis, cabecear e deixar tudo igual.

Mas o Grêmio mostrou que nada estava perdido, aos 16 minutos do segundo tempo, Churín recebe passe dentro da área e, sem pena, catuca a redonda para dentro das redes, fazendo o Grêmio ficar mais um vez na frente.

A princípio o bandeirinha anulou o gol, e teve que ser revisado pelos os árbitros reservas, que confirmaram o gol legal.  Grêmio 2×1.

O Grêmio terá mais uma partida ainda este ano 20202. Na próxima quarta-feira (30), o Tricolor decidirá vaga na final da Copa do Brasil, o jogo é contra o São Paulo, no Morumbi.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui