Foto: Anderson Souza (SECOM)

Evento aconteceu na noite da última quarta-feira (6), e teve apoio da Prefeitura de Gravatá

A Quadra do Povo, localizada no Pátio e Eventos Chucre Mussa Zarzar, mais uma vez foi palco de um evento regional de sucesso. Na noite da quarta-feira (6), recebeu a etapa semifinal do evento denominado “Arapuca do Zozó”, e o público compareceu em peso.

Rádio Livre FM 90.7

Atletas profissionais do esporte, como: Guigo, Goiaba, Paulista e Luquingol, preencheram o “card da noite” em busca da tão sonhada vitória, almejando ascensão no cenário de uma categoria que vem crescendo no cenário nacional, dia após dia.

Além do apoio esportivo, a Prefeitura de Gravatá oferece suporte com equipe de saúde, caso haja a necessidade de um pronto atendimento no local, e segurança, com a Guarda Civil Municipal.

O Educador físico e goleiro de x1, Gabriel Uili, é um dos atletas que participou da etapa semifinal. Ele destaca: “Hoje, estar aqui, enquanto atleta LGBT, me sinto muito orgulhado, parabenizar a gestão de Joselito, que sempre vem incentivando o esporte gravataense. Parabenizar ao Secretário de Turismo, Cultura, Esportes Lazer, Marllon e Gravatá é isso, um celeiro de grandes atletas e precisamos desse apoio da Prefeitura, que é de suma importância”.

O empresário e investidor esportivo, Dayvison Santos, foi um dos organizadores no evento. Ele falou: “A parceria da Prefeitura com a gente que é investidor e empresário na modalidade de x1 na cidade de Gravatá, é muito importante, porque desde o começo, conseguimos o apoio, junto com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, para realizar esse evento, trazendo mais admiradores da modalidade para a cidade”

O diretor de Esportes de Gravatá, Anderson Pedroza, na ocasião, representou o prefeito Joselito Gomes e o secretário de Turismo, Cultura, Espores e Lazer de Gravatá, Marllon Lima: “Gravatá mostrando sua potencialidade no que se diz respeito aos eventos esportivos. Recebendo aqui hoje, o Campeonato de X1 – Arapuca do Zozó, é uma modalidade que vem crescendo em todo Brasil, e a gente está recebendo essa modalidade com muito orgulho e satisfação. É Gravatá, mostrando o compromisso com as pessoas e o compromisso com os esportes”.

Reportagem: Pedro Lima
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui