Gravatá sedia Encontro de Mulheres Vereadoras de Pernambuco/Foto: Anderson Souza (SECOM)

A primeira-dama do município Viviane Facundes foi a grande anfitriã na solenidade de abertura que ocorreu nesta sexta-feira (01) no Hotel Porto da Serra

O município de Gravatá, agreste Pernambuco, que tem grande potencial e vocação para sediar eventos, recebe nesta sexta e sábado (02), o Encontro de Mulheres Vereadoras de Pernambuco, realizado pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP).

(Adriana Lima, presidenta da UVP Mulher, Viviane Facundes, primeira-dama do município de Gravatá, Léo do Ar, presidente da UVP e da Câmara de Vereadores de Gravatá)

Adriana Lima, vereadora do município de Solidão e presidente da UVP Mulher, presidiu a solenidade ao lado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá e da UVP, Léo do Ar. Na ocasião, a primeira-dama do município, Viviane Facundes, foi a anfitriã do encontro, que também contou com a presença de mais de 100 mulheres, vereadoras, servidoras municipais e políticas, a exemplo da vice-governadora, Luciana Santos e Ana Célia, prefeita de Surubim e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

(Viviane Facundes )

Viviane Facundes acolheu as mulheres vereadoras presentes e desejou um excelente encontro e destacou o lugar da mulher na política. “Gravatá é uma cidade linda, que sabe acolher bem e que tem esse potencial para receber eventos e pessoas de todos os lugares. Parabenizo todas vocês mulheres, guerreiras que têm histórias, e que podem estar onde quiserem. Aproveitem o encontro, mas também desfrutem de nossa cidade, conheçam Gravatá e voltem sempre. Trago aqui também o abraço do prefeito Joselito Gomes que está feliz em saber que a nossa cidade foi escolhida para a realização do evento”.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui