Imagem divulgação

A Prefeitura visa facilitar financiamentos de forma individual para a classe mais atingida nesta pandemia

Sempre buscando ajudar a população gravataense,  a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Banco Nordeste e CredAmigo, promove um financiamento direcionado aos músicos neste cenário em que estão passando por momentos difíceis, por ser a classe mais atingida desde o início da pandemia, 

Rádio Livre FM 90.7

Foi uma grande ação realizada nesta quinta-feira (05) para orientar e ajudar este setor. E a importância dessas duas instituições é facilitar o financiamento individual, além de possibilitar compras e capital de giro com taxas mais baixas do que os outros créditos.

De acordo com a diretora de Cultura, Thamires Ferreira “nossa secretaria se preocupa muito com nossos fazedores de cultura e quando soubemos que existia este financiamento direcionado aos músicos, solicitamos ao banco do Nordeste e ao CredAmigo para fazer um encontro de bate papo e falar sobre o programa e tirar as dúvidas com nossos músicos. Precisamos estar juntos e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer trabalha desta forma, junto com o povo”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui