Foto- Ednaldo Lourenço (SECOM)
Foto- Ednaldo Lourenço (SECOM)

O intuito dos serviços é oferecer mobilidade e melhorias a população

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, contemplou o distrito de Uruçu com a recuperação de estradas, limpeza do terreno do antigo matadouro e colocação de bueiros, na quinta-feira (08).

Rádio Livre FM 90.7

Bastante satisfeito em ver a preocupação do prefeito Padre Joselio com a comunidade, o agricultor Marcos do Inhame, fala sobre os serviços que estão sendo prestados: “Nós estamos satisfeitos e felizes com a gestão do Padre Joselito. Depois que o prefeito entrou nós ganhamos um novo olhar. Estão realizando a colocação de bueiros, piçarro, podação de árvores e manutenção das estradas. O povo aplaude esses serviços. Quero agradecer ao prefeito, ao secretário por ter atendido nosso pedido”.

Vereador Neném de Uruçu
Vereador Neném de Uruçu

Quem acompanhou a realização dos serviços foi o vereador Neném de Uruçu e pontuou os benefícios à população: “Esse trabalho que a Prefeitura de Gravatá está realizando, no sítio Palmeiras, com a instalação de bueiros, recuperação de estradas e colocação de piçarro vai beneficiar o homem do campo, o agricultor da região que há muito tempo vem sofrendo com abandono. Também é um pedido nosso, vereadores, atender a população e que em breve essa região vai ser beneficiada com muito mais”, ressalta.

Ricardo Malta - secretário de Infraestrutura Mobilidade e Controle Urbano
Ricardo Malta – secretário de Infraestrutura Mobilidade e Controle Urbano

Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, fala da importância da recuperação das estradas em Uruçu: “A recuperação das estradas dá uma mobilidade ao homem do campo que precisa escoar sua produção. Todo mundo sabe que as estradas de Gravatá encontravam-se abandonadas há muito tempo e é prioridade do governo do Padre Joselito recuperar as estradas e deixá-las transitáveis, de inverno a verão, para que o homem do campo possa trabalhar na produção rural e ter sua sobrevivência garantida”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui