Viatura da 5ª CIPM de Gravatá-PE


O veículo foi o mesmo que os bandidos usaram para roubar pessoas em uma casa da COHAB 2


Conforme os policiais militares, por volta das 22h35min, da quinta-feira (19/5), foram acionados por populares, informando que na rua Henrique Fonseca, no loteamento Isabela, bairro da COHAB 2, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, por volta das 12horas, 4 (quatro) elementos abandonarão um veículo modelo KIA CERATO, de cor preta, placa (NQG909).

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com as informações repassadas os policiais, os indivíduos após deixarem o carro, embarcaram em outro, em seguida tomaram destino ignorado.

Segundo a equipe da PM, chegando no local realizaram uma busca no interior do veículo, encontrado uma bala clava de cor Verde, um boner preto, uma CRLV em nome de Ademar Cloves da Silva Júnior, e a chave do veículo quebrada na ignição.

Os policiais ao consultarem o chassi do veículo, constataram que o mesmo era roubado e que a placa certa seria (NYS-8800).

Ainda no local, os PMs foram informados de quer o carro seria o mesmo usado pelos bandidos que assaltaram as pessoas em uma casa no bairro da COHAB 2, no mesmo dia.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar conduziu o carro para delegacia, para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui