Delegacia Civil de Gravatá- Foto- Plantao365News

Os policiais militares quando chegaram no local encontraram o suspeito detido no chão

Um indivíduo foi detido suspeito de furtar um botijão de gás de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Cícero Batista de Oliveira, via local, da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com policiais militares da 5ª CIPM, a equipe foi solicitada para averiguar um furto naquela localidade, e ao chegarem encontraram o suspeito detido no chão pelo proprietário do estabelecimento.

Segundo a vítima, o acusado (J.J. de 30 anos), havia furtado um botijão de gás, de seu estabelecimento comercial. Ainda segundo o proprietário, o autor era funcionário de sua loja e, que o próprio imputado havia confirmado o furto.

A vítima disse que ao conversar com o suspeito sobre o furto, o mesmo ficou agressivo pegando um barrote, mas acabou sendo imobilizado, foi nesse momento que o acusado confessou ter furtado o botijão e vendido a um moto táxi desconhecido pelo valor de R$ 50, 00 Reais para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos os policiais conduziram o acusado e as partes para delegacia da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis. O fato aconteceu na tarde do último domingo (07), aproximadamente às 16h58min.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui