Foto: Divulgação Prefeitura de Gravatá

Como acontece em todos os bairros, a limpeza, capinação e remoção de entulhos é rotina na gestão municipal e contempla a zona urbana e rural de Gravatá

Desde o início da gestão, as equipes de limpeza e manutenção da Secretaria de Infraestrutura atuam em todo o município. O mutirão de limpeza, que contemplou diversos locais da cidade, também passa pelas comunidades rurais de Gravatá.

Rádio Livre FM 90.7

No CAIC, onde funciona a Escola Municipal Monsenhor José Elias de Almeida, CRAS III e Unidade de Saúde da Família CAIC, o trabalho de limpeza e capinação foi iniciado na última semana e segue em andamento.

O Alto do Cruzeiro também recebeu a capinação, assim como a Rua XV de Novembro e o novo acesso à Vila Local, próximo ao terminal rodoviário, nas margens da BR 232. 

De acordo com a secretaria de infraestrutura, a Avenida Joaquim Didier, no Centro da cidade, e ruas do bairro do Prado também tiveram a remoção de entulhos e capinação.

Já na área rural, em Avencas a equipe esteve na última semana, segundo o secretário Ricardo Malta, o trabalho continua e segue a rotina em toda a cidade.

Os serviços são coordenados pelo fiscal de serviço complementar da Secretaria de Infraestrutura, Joaquim Alves, mas conhecido como “Irmão Júnior”, que acompanha os profissionais.

Ricardo Malta – secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano

“Essa iniciativa da gestão do prefeito padre Joselito tem grande valor para os moradores, em especial, de comunidades que estavam esquecidas, que há muito tempo não recebiam esse serviço tão essencial para garantir mais qualidade de vida à população”, destaca o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta.

Padre Joselito Gomes – Prefeito de Gravatá

Para o prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes, os serviços são essenciais, seguirão por todo o município e já é rotina. “Estamos atendendo os pedidos de toda a população, a nossa equipe é resumida, mas tem feito um belo trabalho por onde passa. Tenho recebido muitos agradecimentos por causa desse cuidado com as pessoas, com as vias públicas e comunidades. Esse é o nosso compromisso com as pessoas, oferecer uma qualidade de vida mais digna, mais justa. E esse trabalho que já é rotina, vai continuar firme e forte”.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui