Fotos: Nilson Silva (SECOM)
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Durante a reunião os secretários falaram sobre as necessidades de suas respectivas secretarias, principais dificuldades encontradas.

O prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes esteve reunido com os secretários municipais no auditório da Secretaria de Educação. O encontro, que aconteceu na manhã do último sábado (02), foi o primeiro evento oficial com a equipe do governo municipal que irá trabalhar na gestão. Na ocasião, o vice-prefeito, Junior Darita, que ocupa a pasta do Turismo, Cultura, Esportes e Lazer também esteve presente.

Rádio Livre FM 90.7

Durante a reunião todos os secretários falaram sobre as necessidades de suas respectivas secretarias, principais dificuldades encontradas durante a transição de governo e entre outros assuntos.

O prefeito padre Joselito Gomes falou sobre a importância do time trabalhar unido, de forma integrada, para que as necessidades da população sejam atendidas de forma ágil e eficaz. 

“É necessário a otimização do tempo para atender as demandas mais urgentes. O nosso Plano de Governo será a nossa orientação para trabalharmos na gestão nesses próximos anos. Tenho certeza que a nossa gestão será uma bênção, pois bênção vem de fazer o bem”, disse o prefeito que destacou também como foi realizado o processo de escolha do secretariado. “Um time formado com muita atenção, muitos nomes apresentados com boas informações. Ruim é quando a gente procura e não encontra. Buscamos o que há de melhor nas pessoas, nas áreas. O importante é ter a pessoa certa no lugar certo”, concluiu o prefeito padre Joselito Gomes.

Do site da prefeituradegravata

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui