O suspeito ao perceber o policiamento tentou fugir, mas foi interceptado e abordado pela equipe da PM

Nessa sexta-feira (11/09), Policiais militares que fazem a equipe “MO CHARLIE” da 5 ª CIPM durante OPERAÇÃO ESTEIO, quando em rondas na rua 7 setembro, bairro Boa Vista em Gravatá, Agreste de Pernambuco, avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda POP/100 de cor preta, em atitude suspeita. O mesmo foi identificado como Henrique José de Lima Junior, 19 anos, que ao perceber o policiamento tentou se evadir, mas foi interceptado e abordado nas proximidades da casa onde reside.

Rádio Livre FM 90.7

O efetivo da “MO CHARLIE” após fazer abordagem, passou indagar o suspeito, que disse possuir drogas em sua casa. Com apoio da MO EXTRA, GATI, e autorização do proprietário da residência, os policiais da MO CHARLIE adentraram no imóvel onde se encontravam a esposa do imputado, a senhora Elizandra Tais do Nascimento de 20 anos. De acordo com os policiais, na casa foi encontrado alguns tabletes de maconha, e mais uma quantidade de maconha natural. O suspeito ainda informou aos policiais que na casa ao lado possivelmente também haveria tráfico de entorpecentes. Sem muita demora a equipe da PM foi averiguar o local, e encontrou o elemento ( P. H. A. F.), de 22 anos, esse foi localizado fazendo uso de maconha, e com uma pequena quantidade da mesma droga.

A ação policial resultou na apreensão de 1.313 Gramas de maconha, 01 (uma) Balança de Precisão, e 02 (dois) Aparelho Celulares, sem queixa de roubo/furto.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar conduziu os imputados e material apreendido a DP de Gravatá, onde Henrique José e Elizandra, foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e contra o outro suspeito foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por posse de entorpecente. Os autuados serão apresentados na audiência de custódia neste sábado (12), onde ficará a cargo do ministério público.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui