O suspeito confessou ter a arma de fogo e disse que tinha semente de maconha para plantar porque era usuário

Na noite deste sábado (26/09), por volta das 18h00, a Central de Rádio da 5ªCIPM recebeu informação através de denúncia anônima que um indivíduo, de vulgo “Paulista” estaria com arma de fogo e drogas em sua residência, localizada na Avenida Riacho do Mel, bairro do CAIC, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

A equipe do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM, realizou uma campana no local, onde observaram o suspeito em frente a residência.

De imediato foi acionado o efetivo da 5ª CIPM e montada uma Operação Conjunta com o Serviço de Inteligência, Malhas da Lei, ROCAM, GATI e Oficial de Operações, todos da 5ª CIPM, que efetuou a abordagem, no imputado. 

Segundo os policiais, ao questionar o imputado sobre a existência da arma de fogo, o mesmo confirmou a veracidade da informação mostrando onde estava 01 (um) (revólver) cal. 38, marca TAURUS, Nº 51083, oxidado-preto, com seis munições intactas do mesmo calibre e 75 (setenta e cinco) sementes de maconha, dizendo que iria plantar devido ser usuário de drogas.

O imputado foi qualificado como J. A. dos S., vulgo (Paulista) de, 28 anos, sem passagem pelo sistema prisional.

O mesmo e o material apreendido foi encaminhado a Depol de Gravatá, onde foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui