Trabalhadores/ Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Trabalhadores/ Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Serão realizadas visita nos bairros do município para levantamento de obras necessárias

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realiza operação tapa-buracos no bairro Maria Auxiliadora. O serviço tem o objetivo principal de reduzir os impactos do inverno na vida dos moradores.

Rádio Livre FM 90.7

Uma equipe com cinco funcionários da secretaria estão trabalhando para realizar o serviço.

O assessor de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Felipe Maciel, informou que “esse é um plano de ação que foi elaborado pela secretaria de infraestrutura e que está sendo implantado em bairros determinados pela sua necessidade de infraestrutura, a exemplo do Maria Auxiliadora, que tem deficiência de pavimentação, pois observamos que são vários pontos de pavimento deteriorado neste local”. 

Felipe Maciel complementa que “a prefeitura está a cada dia buscando identificar os problemas e de imediato saná-los. Essa ação visa dar uma qualidade de vida melhor às pessoas de cada bairro, de forma gradativa. Pedimos a paciência da população, porque é muito trabalho, mas vamos fazendo aos poucos e efetivando todos os bairros”, concluiu. 

Conforme a prefeitura, o próximo bairro que receberá a visita pela gestão municipal é o Bairro Novo. A Prefeitura de Gravatá vai dar início ao plano de ação nele e, de forma consecutiva, todos os bairros da cidade serão atendidos. 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui