Prefeito Padre Joselito/ Foto: Nilson Silva (SECOM)
Prefeito Padre Joselito/ Foto: Nilson Silva (SECOM)

Na ocasião, houve aferição de pressão arterial e após a aula foi servido um lanche às participantes

A Semana da Mulher, uma realização da Prefeitura de Gravatá por meio da secretaria municipal da Mulher, começou animada no Centro de Inclusão de Gravatá (CIG), no Parque da Cidade, neste dia 08 de março.

Rádio Livre FM 90.7

O prefeito padre Joselito e a secretária municipal de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, prestigiaram a entrega das novas camisas do Grupo Todas por Todas, uma das ações que faz parte do CIG. 

Aferição de pressão arterial/Foto: Nilson Silva (SECOM)

Na ocasião, houve aferição de pressão arterial e após a aula foi servido um lanche às participantes. As aulas do Grupo Todas por Todas acontecem sempre às terças e sextas, das 8h às 9h, mas pela comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu excepcionalmente nesta segunda-feira (08).

A dona de casa Cecilia Dantas de Matos, de 66 anos, participa do grupo há 11 anos e opinou sobre a comemoração e a nova camisa. “Amei e achei tudo muito bonito pelo Dia das Mulheres e adorei a camisa. Acho uma maravilha essa ação da prefeitura, porque a pessoa se sente mais jovem, isso é muito bom para saúde, pra cabeça, pro corpo e pra alma. A gente esquece dos problemas quando vem pra aqui”. 

A cabeleireira e costureira Maria de Lourdes Silva, de 66 anos, também esteve presente na aula especial e falou que “essa é a quarta vez que venho à aula. Muita gente não iria vir, mas veio por causa dessa ação hoje. Me senti lembrada, valorizada e feliz com isso”.

Serviço:

Centro de Inclusão Social (CIG)

Endereço: Parque da Cidade

Atendimento: Segunda a sexta

Horário: 7h às 19h

Telefone: (81) 3533-3991

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui