Daniel Boi Vei e Banda Cavalo Selvagem/ São João de Gravatá/Foto: Reprodução Vídeo

O cantor estava internado no Hospital Doutor Otávio de Freitas em Tejipió

Na manhã desta sexta-feira (11/6), Os gravataenses acordaram com uma triste notícia, a morte do cantor Daniel Boi Véi, como era conhecido.

Rádio Livre FM 90.7

Daniel Boi Véi, tornou- se bastante conhecido após fazer parte de bandas de forró nordestina, inclusive banda Brucelose na década de 1990, qual é da cidade de Gravatá, onde dividiu palco ao lado de Gilson Machado Neto, atualmente Ministro do Turismo do Brasil e dona da Banda.

Vídeo reprodução Internet

O cantor seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, em Recife. Na manhã desta sexta, a esposa do cantor recebeu uma ligação pedindo para que ela comparecesse ao hospital, onde foi informada da morte do companheiro.

Sua última banda foi a Cavalo Selvagem, onde chegou a se apresentar no São João de Gravatá em 2018.

Vídeo: Acervo Edimundo

Daniel Boi Véio já cantou em diversos shows realizados em várias cidades do Nordeste, mas foi no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o seu melhor palco de destaque, onde sempre foi reconhecido.

Gravatá, amigos, e toda classe musical, estão de luto, pela a perca de um grande cantor. Daniel Boi Véi, que você meu amigo, descanse em Paz.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui