Armas e munições apreendida na casa do homem/Foto: Polícia Civil
Armas e munições apreendida na casa do homem/Foto: Polícia Civil

Um revólver, munições e vários apetrechos para recarga de munição foram encontrados na residência do homem

A Polícia Civil foi informada na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 07h55min, que um homem havia matado 04 (quatro) capivaras, às margens do Rio Ipojuca, no centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Delegada Gabrielle Nishide, durante a realização da (Operação Renovação), ocorrida na manhã de hoje em Gravatá, receberam informações de que a pessoa das iniciais (C.A.S.), um idoso de 74 anos, teria tirado a vida de 4 capivaras, com disparos de arma de fogo, (espingarda).

Os policiais civis seguiram até as margens do Rio Ipojuca, onde constataram a veracidade do fato.

Capivaras/Imagem: Reprodução
Capivaras/Imagem: Reprodução

De acordo com a Delegada, as informações também davam conta de que o autor teria mais armas de fogo em sua residência, e logo designou uma equipe a casa do suspeito, localizada no bairro do Prado, mas o mesmo não foi encontrado.

No entanto, os familiares permitiram a entrada dos policiais, que ao realizarem uma busca, encontraram em uma gaveta do guarda-roupas no quarto do idoso, um revólver Tauros, calibre 38 com 04 munições do mesmo calibre, debaixo do armário da cozinha uma espingarda calibre 20, e na área de serviço em outro armário, uma espingarda sem cano.

Também foi encontrado na casa do homem, 4 munições calibre 38, 4 munições calibre 20, e 05 munições de calibre 28, além de vários apetrechos, tipo: uma caixa com 49 estojos plásticos de cal 20, uma bolsa plástica com buchas de recarga de munição, 07 recipientes com chumbo, 02 embalagens contendo chumbo também para recarga, uma embalagem de pólvora, 59 cartuchos, cal, 28, e 30 calibre 20.

O idoso não foi encontrado, mas deverá comparecer à Delegacia da cidade para prestar esclarecimento do fato.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui