Delegacia de Gravatá-Foto: Plantao365

A vítima disse que viu um anúncio de um consórcio numa empresa, e foi até a mesma onde fez um pagamento de Nove Mil Reais

De acordo com a vítima, um senhor de 38 anos, informou que havia sido vítima de estelionato, e que teria perdido R$ 9,500,00 (Nove Mil e Quinhentos Reais), para uma empresa no centro do Recife.

Segundo o homem, no dia 07 do mês de Outubro deste ano, viu um anúncio de um consórcio em uma empresa de nome “LV Investimentos” no site da OLX. A vítima entrou em contato com a empresa e para tirar toda dúvida foi pessoalmente ao bairro da Boa Vista onde fica a tal empresa.

O homem disse que chegando na empresa foi atendido por uma pessoa identificada como Miquéias de Lira Gomes, onde esse falou que se a vítima desse um lance no valor de R $9,500 reais, a carta de crédito seria liberada em apenas 15 dias.

Então a vítima efetuou o pagamento, e ficou na espera, mas após passado os 15 dias, segundo a vítima, a empresa não cumpriuo o acordo, e como se não bastasse, a empresa ainda falou que ele pagasse mais R$ 1,500 reais, foi então que o homem passou a desconfiar, pois segundo ele, não teria mais nenhum pagamento há mais, e a empresa não cumpriu com o acordado.

Foi então que ele decidiu registrar uma ocorrência, pedindo providências às autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui