Delegacia de Gravatá/ Foto: (plantao365News)
Delegacia de Gravatá/ Foto: (plantao365News)

O envolvido foi agressivo e resistiu a abordagem da guarda

Na noite da última sexta-feira (02/3), por volta das 20h00, equipe da Guarda Municipal da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, detiveram um homem de 39 anos, após o mesmo agredir os guardas e a equipe da Vigilância Sanitária com palavras de baixo calão.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os agentes da guarda municipal, os mesmos seguiram juntamente com a Vigilância Sanitária da cidade, até a rua Jasmelino Correia de Lima, no bairro novo, para averiguar um bar que estava aberto.

De acordo com os guardas, ao entrarem no estabelecimento o homem que não teve o nome divulgado, logo começou a interferir na fiscalização, e se alterando.

Segundo a equipe, o homem passou a ofender os fiscais, chamando a equipe de nada, dizendo que eles eram porra nenhuma.

Ainda segundo os profissionais, quando o efetivo foi conduzir o envolvido, o mesmo resistiu e foi necessário o uso da força para imobilizar ele e conduzir até o plantão da 62ª Circunscrição de Gravatá, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Conforme a Polícia, o homem foi autuado em flagrante delito por desacato doloso. Ele foi liberado, mas logo irá responder pelo o delito na justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui