Secretário Vital Medeiros Vital Medeiros e o empresário Paulo Sérgio/ Imagem: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Secretário Vital Medeiros Vital Medeiros e o empresário Paulo Sérgio/ Imagem: Ednaldo Lourenço (SECOM)

As obras do posto de combustível estavam paradas desde o ano passado por falta de um documento.

A Prefeitura de Gravatá no Agreste de Pernambuco tem recebido desde o início do ano, diversos empreendedores que desejam empreender ou que estão com empreendimentos em andamento no município.

Rádio Livre FM 90.7

O prefeito, padre Joselito tem conversado com grupos de empresários e investidores para otimizar o processo, em especial, na construção civil.

As equipes das secretarias municipais de Planejamento e Orçamento e de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano receberam o empresário, Paulo Sérgio, que está com um posto de combustível em construção no bairro do Jucá. Na ocasião, foi informado o andamento do processo para a autorização da obra e os passos a serem seguidos.

Nesta quinta-feira (25), mais uma vez o empresário foi recebido no gabinete do secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, que contou com a presença da secretária executiva de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Nathália Andrade, para esclarecer uma solicitação do Ministério Público de Pernambuco a respeito do empreendimento.


Secretário Vital Medeiros/ Imagem: Ednaldo Lourenço (SECOM)

O secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, destaca a postura que a gestão municipal tem seguido no acolhimento dos empreendedores na cidade e explica a paralisação da obra de construção do posto de combustível.

 “Desde o início nós recebemos todos os empresários e o senhor Paulo Sérgio foi recebido por nossa equipe, recebeu a orientação da legislação que está em vigor para que o empreendimento receba a licença de construção. Essa paralisação é a formalidade da legislação e ele foi informado antes de embargar. Hoje explicamos mais uma vez para ele, que entendeu a necessidade da documentação para retomada das obras. Existe o diálogo nesse governo”, enfatiza.

Empresário Paulo Sérgio/ Imagem: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Empresário Paulo Sérgio/ Imagem: Ednaldo Lourenço (SECOM)

“Estou ciente que a obra está parada pela falta de dois documentos, estamos providenciando até segunda-feira. Sempre fui bem acolhido por Nathália e pelo secretário Vital e a gestão do padre Joselito está de parabéns”, disse o empresário, Paulo Sérgio.

Veja vídeo da entrevista:

Reportagem Sérgio Rodolfo-Vídeo via (WhatsApp)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui