Padre Joselito:Imagem (Facebook)
Padre Joselito:Imagem (Facebook)

Major Gilmar assumirá, a Secretaria Defesa Social, Ester Secretária da Mulher, Darita Turismo, João Paulo Desenvolvimento Econômico, Ricardo Malta Infraestrutura, enquanto o jornalista Rodolfo Lima ficará á frente da pasta de comunicação Social e Imprensa.

Dr. Edson Souza – médico desde 1981, é formado pela FESP/Universidade de Pernambuco. Entre 1989/1992, 1997/2000 e 2017/2020, foi secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus. Nos anos de 1993/1996, e de 2009 a 2016, foi prefeito da mesma cidade. Em Gravatá, atuou como secretário de Saúde entre os anos de 2002 até 2008. Atualmente, é presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco – COSEMS/PE, e é membro do Conselho Nacional de Residência Médica.

Rádio Livre FM 90.7

Iranice Batista (Ninha Professora) – formada em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade de Pernambuco – UPE, é pós-graduada em Psicopedagogia com Ênfase Clínica e Institucional pela Fundação de Ensino Superior de Olinda – FUNESO. Funcionária pública dos municípios de Gravatá e Chã Grande, atuou em diversas e importantes funções na educação das respectivas cidades.

Ricardo Malta – engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. É especialista em saneamento, com pós-graduação realizada no INBEC. Em 2008, entrou na Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, e passou pelos cargos de Coordenação de Produção, Coordenação Técnica de Engenharia e Gerência de Unidades de Negócio Russas, sediada em Gravatá, e responsável por mais 8 cidades da região.

Rodolfo Lima – formado em Comunicação Social – Jornalismo pela UNIFAVIP. Possui MBA em Marketing Político e Comunicação Eleitoral, pela Universidade Estácio de Sá. Atuou na Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Gravatá no período de 2011/2012. Também atuou na SECOM nos anos de 2015 e 2016. Na política, atuou em campanhas eleitorais em Gravatá, onde foi o jornalista responsável pela comunicação da Coligação da Frente Popular de Gravatá nas eleições municipais de 2020.

João Paulo – natural de Gravatá, formado em administração, é o atual diretor do Grupo Lemos, coordenando três das maiores empresas de Gravatá: Bom Dia Supermercado, Supermercado Preço Baixo e Mini Preço Supermercado. Atuou desde 2015 como Presidente da Associação Comercial de Gravatá (Aciag), trabalhando pelo impulsionamento e avanço do comércio local. Na política, foi eleito o vereador mais jovem de seu município entre os mandatos (2006-2009 e 2013-2016). Na majoritária, chegou a ser vice-prefeito na gestão de 2009-2012.

Ester Melo – graduada pela Universidade do Norte do Paraná, também é pós-graduada em Coordenação Pedagógica e Gestão Escolar. É assessora político-pedagógica em projetos educativos e de inclusão social com crianças, adolescentes, jovens e mulheres. Ester também é Conselheira Tutelar em seu quinto mandato, presidente do Diretório Provisório do PDT e presidente do Conselho Diretor da OSC Proludus o Caminho, em Gravatá.

Fábio Romero – natural de Caruaru, é bacharel em Direito pela ASCES – Faculdade de Direito de Caruaru, e MBA em Gestão Pública pela Trevisan Escola de Negócios (SP). Servidor público aposentado, foi funcionário de carreira do Banco do Brasil durante 34 anos, dos quais nos últimos 12 anos atuou Gerente Geral de várias unidades.

Edval Carlos (Darita) – natural de Gravatá, é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru (ASCES), servidor público federal, está há 26 anos servindo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Na política foi candidato a deputado estadual, federal e prefeito de Gravatá. Atualmente é o vice-prefeito eleito da cidade de Gravatá, na gestão 2021-2024.

Major Gilmar Oliveira – ingressou na PMPE (Polícia Militar de Pernambuco) em 1995. Está na corporação há 26 anos de efetivo serviço prestados à sociedade pernambucana, onde atuou em diversas cidades, com experiências na área administrativa e operacional. Dentro da PMPE, desempenhou diversas tarefas administrativas. É formado em Ciências Biológicas pela FAINTVISA, e bacharel em Direito pela UNIFACOL, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal. Foi condecorado com a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar pelos relevantes serviços prestados.

André Fernandes – bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, André é pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Cândido Mendes. Advogado do Banco do Nordeste, também atua como docente na Universidade Corporativa do Banco do Nordeste. Na Prefeitura de Gravatá, foi Secretário Municipal de Administração.

Fonte: Blog do Mariven Melo

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui