Ruas são pavimentadas no Bairro Novo em Gravatá/ Foto: Ednaldo Lourenço e Marcone Barros (SECOM)

Sonhos antigos se tornam realidade e moradores da localidade comemoram essa conquista tão significativa e esperada há muito tempo por todos

Os avanços continuam no município de Gravatá, e mais um sonho antigo dos moradores passa a ser realidade na gestão do prefeito Joselito Gomes.

Rádio Livre FM 90.7

Desta vez, os moradores do Bairro Novo estão sendo contemplados com a pavimentação das ruas Manoel Bezerra de Lima, Cristina Carvalho, Padre Olímpio de Souza e Travessa São Miguel, obras realizadas pela Prefeitura de Gravatá, por meio de emenda parlamentar do deputado Estadual, Waldemar Borges.

Por longos anos, os moradores sofriam com poeira na estiagem e a lama em períodos chuvosos. Com a execução desses serviços, os acessos às casas serão melhorados, a mobilidade e a dignidade aos moradores, que estavam desacreditados com a pavimentação das ruas.

Severino Lucas – morador há 15 anos da Rua Padre Olímpio de Souza

O senhor Severino Lucas, morador há 15 anos da Rua Padre Olímpio de Souza, estava feliz da vida e comemora em ver que sua rua está recebendo a obra de pavimentação: “Faz 15 anos que eu moro aqui e nada foi resolvido. Essa rua já estava como calçada e ninguém resolvia nada, mas agora com esse novo prefeito, o padre, vai ser construído esse calçamento. Os moradores daqui estão todos felizes da vida”.

Joselito Gomes – prefeito de Gravatá

“Desde que assumimos a gestão municipal, todos os dias chegam pedidos de calçamento de ruas. Estamos contemplando diversos bairros com obras de pavimentação, mas sabemos que ainda temos muito a fazer. Com o apoio do Governo do Estado, dos nossos deputados, temos recebido apoio financeiro para a execução das obras. E não iremos parar, o nosso compromisso assumido será executado diariamente, porque queremos realizar entregas que melhorem a vida das pessoas”, destaca o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Ednaldo Lourenço e Marcone Barros (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui