Imagem: Arquivos (Plantao365News)
Imagem: Arquivos (Plantao365News)

Conforme a mulher, o homem disse que furava ela de faca, se ela continuasse reclamando

Uma mulher de 54 anos foi a Delegacia da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde registrou uma ocorrência de ameaça de morte, contra um homem, qual é vinho dela.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a mulher, ao cheger em casa, encontrou sua porta toda mulhada, por conta que o vizinho teria dado banho no cavalo em frente a casa dele.

De acordo com a vítima, ela foi falar com o homem, para que ele não fizesse mas isso, mas o autor, disse que era água da chuva, e, que continuaria dando banho no cavalo, no mesmo local.

A mulher informou a policia, que a residência dela ficou com mau cheiro, por conta da urina do animal, e, que o homem teria dito que eria furar ela de faça, se a mesma voltasse a reclamar.

A vítima disse que ficou asustada e com muito medo, pois segundo ela, o homem é ex-presidiário, e por esse motivo foi a Delegacia para registrar a ocorrência, pedindo providências.

Fato ocorrido na tarde da última quinta-feira (20), aproximadamente as 14h05min, na rua Cravo Amarelo, na Avenida 15 de novembro, em Gravatá-PE.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui