Delegacia-de-Gravata-Nova-plantao365-1

O meliante que estava encapuzado, deixou no local várias ferramentas que utilizou para arrombar a Drogaria

A vítima disse que na manhã da última quarta-feira (06), aproximadamente às 06h55min, chegou acompanhada de mais dois funcionários, que abriram a Farmácia, que fica localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, e em poucos minutos ouviram barulhos na porta que dá acesso ao primeiro andar.

As vítimas informaram que após ouvirem o barulho, um homem usando capuz e com uma arma (revólver) apareceu descendo os degraus do estabelecimento, apontando a arma em direção de todos, que logo saíram correndo com medo do meliante. Em seguida acionaram a Polícia Militar, que chegou minutos depois, mas o bandido já havia fugido.

Conforme a responsável pelo estabelecimento, possivelmente o bandido conhecia bem o local, haja vista que o mesmo entrou arrombando uma janela que fica próximo ao cofre, mas que ele não conseguiu levar nada da farmácia.

Segundo o proprietário da Drogaria, acreditam que o meliante tenha chegado no estabelecimento por volta das 04 horas da madrugada, mas só conseguiu entrar após a chegada dos funcionários, pois esse é o momento em que o alarme é desligado para que todos entrem na farmácia.

O meliante deixou no local algumas ferramentas utilizadas para entrar no estabelecimento, tipo, Alicate, duas chaves de fendas, esmerilhadeira tesoura de cortar ferro, uma extensão elétrica, e 31 discos de corte. As ferramentas foram entregues na Delegacia pela equipe da Polícia Militar da 5ª CIPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui