Imagem/ Arquivos Plantao365

Informações que o meliante é usuário de drogas, gosta de fazer bagunça, e bater em mulher, mas quando a polícia chegou ele correu

Na tarde deste domingo (17), por volta das 15h30min, a polícia militar foi informada de que havia um elemento no Distrito de Ruinha, Zona Rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco, dando tiro para todo lado, assustando a população local.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar quando chegou na localidade, mas precisamente na residência do brabão, ele saiu na carreira por traz de casa, e o policiamento não conseguiu prendê-lo.

Os policiais da 5ªCIPM ainda chegaram a fazer diversas buscas na localidade, mas não encontraram o indivíduo.

Segundo informações, ele é muito brabo, bate em mulher, é usuário de drogas, e fica falando em todo lugar que é matador.

O elemento gosta de fazer bagunça, é uma alma sebosa de verdade. O pior, é que a população tem medo dele. Disse um morador da localidade

Ainda segundo informações repassada a nossa equipe, ele pode estar escondido em um curral no terreno do primo dele. Mas que possivelmente votará pela manhã. A Polícia estar no encalce dele e logo logo irá pega-lo.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui