Futuros moradores do Residencial Riacho do Mel III/ Foto: Anderson Souza (SECOM)

Sorteio dos endereços dos imóveis de mais 43 famílias foi realizado última sexta-feira (21) e o próximo passo será a assinatura dos contratos

Os orgulhosos futuros moradores do Residencial Riacho do Mel III realizaram vistoria, nesta quarta-feira (26), nos imóveis onde vão morar em breve.

Rádio Livre FM 90.7

Na última sexta-feira (21), houve o sorteio dos endereços na sede da Secretaria de Assistência Social e Juventude.

Ailson José – Responsável técnico do Residencial Riacho do Mel III

Ailson José é o responsável técnico pelo residencial e ele acompanhou as vistorias. Ele disse que “hoje estamos realizando vistoria em 43 unidades habitacionais aqui no residencial, que é uma etapa obrigatória para ver se está tudo funcionando: os vidros, as portas, piso, rodapé, teto, partes elétrica e hidráulica, para quando for na próxima etapa, que será na sexta-feira (28), a partir das 9h30, na Secretaria de Assistência Social e Juventude, haver a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. Caso haja alguma pendência, a construtora, que é a empresa Viga, irá consertar a pendência para que o futuro morador possa assinar o contrato”.

Adriana Ferreira – Coordenadora do CRAS III

Adriana Ferreira é coordenadora do CRAS III, no Caic, e explicou porque o centro estava acompanhando as vistorias. “Estamos aqui para comunicar a essas famílias que foram contempladas pelo programa habitacional que procurem o CRAS III para a gente inserir elas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, Passe Livre, BPC, Benefício Eventual, oficinas, cursos e cozinha comunitária. Informamos também que estamos à disposição para ajudar elas em tudo o que for possível”.

Viviane Facundes – Primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude de Gravatá

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude de Gravatá, Viviane Facundes, falou do sentimento da gestão por mais essa etapa que está sendo concluída. “Esse é o nosso papel: defender o povo, trabalhar para ele, fazer justiça social. O prefeito Joselito vem fazendo isso com muita maestria, junto com sua equipe, com a minha da Assistência Social. Quero agradecer todo empenho e dedicação e dizer que estamos muito felizes, porque foi uma luta, mas conseguimos porque trabalhamos com respeito às pessoas, pois o nosso compromisso sempre será com elas”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui