Famílias assina contrato com Caixa Federal do Residencial Riacho do Mel III- Foto-Ednaldo Lourenço (SECOM)

A entrega das chaves das casas será nesta quinta-feira (14), com a presença do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes

As famílias que foram contempladas, por meio de sorteio, para morar nas casas do programa federal Casa Verde e Amarela, no bairro Riacho do Mel, assinaram os contratos com a Caixa Econômica, na tarde desta quarta-feira (13), na quadra da Escola de Referencia em Ensino Médio Devaldo Borges.

Rádio Livre FM 90.7

As casas estão localizadas no Residencial Riacho do Mel III e serão entregues nesta quinta-feira (14), às 14h, com a presença do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes e demais autoridades, entre elas, o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos.

Josivaldo Ribeiro de Brito – Vigilante

Um dos futuros proprietários é o vigilante Josivaldo Ribeiro de Brito, de 46 anos. Ele falou orgulhoso que “para quem vem de uma família humilde, mais de 25 anos pagando aluguel, saber que hoje eu posso pagar o que vai ser meu e, acima de tudo, se um dia eu faltar nessa vida meus filhos vão estar acolhidos. Vou morar com meus dois filhos: um adolescente de 16 anos e uma menina de 10 anos. Esta é a minha primeira casa, estou muito feliz porque é lá que vou ter dignidade e uma qualidade de vida melhor, coisas que não tive até hoje. Faz dias que nem durmo direito só esperando para assinar esse contrato, estava com muita ansiedade para pegar nele. Isso significa muito pra mim, você saber que vai pagar por algo que é seu, e deixar definitivamente de pagar um aluguel em que amanhã você vai estar devendo novamente. Só tenho a agradecer a toda equipe, ao prefeito Joselito, todos aqueles que trabalharam para que essa felicidade pudesse acontecer. Ninguém toma mais não. Está aqui, está feito, Deus faz!”. 

Viviane Facundes – Primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude de Gravatá

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude de Gravatá, Viviane Facundes, falou do compromisso da gestão do prefeito Joselito Gomes. “É com grande alegria que a gente vem vivendo esses momentos de grande importância na vida de cada uma dessas pessoas que foram contempladas com essas casas. A justiça social foi feita, é para isso que estamos aqui: a serviço do povo e da população. Nosso compromisso será sempre com o povo. Nossa obrigação e nosso trabalho é fazer justiça social e dar direito a quem tem direito. Hoje estamos concluindo a última etapa, antes da entrega das chaves, e amanhã será o grande dia de festa e de vitória. Será o dia em que as pessoas que foram contempladas vão receber suas chaves e vão poder morar enfim, em uma casa digna, numa moradia digna de se viver”. 

Serviço:

Entrega do Residencial Riacho do Mel III

Dia: Quinta-feira (14)

Hora: 14h

Local: Avenida Riacho do Mel, S/N, após o CAIC

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo 

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui