Ameaças de bandidos por telefone de dentro de presídio/ Foto: Ilustrativa/ Reprodução

A vítima disse que o bandido mostrou foto do seu estabelecimento e disse que os comparsas iria meter bala no comércio da vítima

Um empresário no ramo de restaurante foi à delegacia onde relatou que vem recebendo mensagens e ligações de um indivíduo desconhecido, pedindo dinheiro.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a vítima o elemento diz em uma das mensagens que o empresário deu ao bandido um prejuízo de mais de R$10.000,00 (Dez Mil Reais) e que sabe que a vítima é proprietário de um restaurante na 15 de Novembro, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Segundo a vítima, o bandido ainda enviou fotos do imóvel para ele, dizendo que comparsas dele já estavam na localidade para invadir seu estabelecimento comercial e que iria “meter bala”.

A vítima ficou assustada, e de imediato desligou o telefone. O empresário disse que suspeitou que fosse um golpe. E que a última mensagem foi no dia (20), por volta das 12h55min.

O criminoso utilizou os seguintes números de telefone (81) 9.9225-8512; (81) 9. 7103-3332; (81) 9. 9614-7097. A Polícia alerta para que todos fiquem atentos, pois esses números são utilizados por bandidos em cadeia ou presídios do estado de Pernambuco.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui