Com os suspeitos foram apreendidos uma pista, um simulacro de pistola, e pedras de crack

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (12/11), dois homens que se passavam por policiais civis. Os mesmos foram identificados como Nelson Ivo Júnior e Paulo Alves da Silva.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os militares, foi recebido informações de que 02 (dois) homens estariam armados em um veículo da marca Gol de cor cinza, placa PGZ-8813.

(Imagem: Reprodução)

Diante das informações os policiais passaram a realizar busca, encontrado o carro nas proximidades do Campo da Campina do Barreto.

Segundo os PMs, foi acionado o sinal sonoro da viatura ordenando que o condutor parasse o veiculo, mas os ocupantes do carro não obedecerão a ardem e seguiram.

Os policiais militares conseguiram interceptar e abordar o carro, próximo ao Campo do Arruda.

Ao abordar os suspeitos, os mesmos se apresentaram como policiais civis, mas quando os PMs pediram para mostrarem as identificações funcionais, disseram que não eram policiais.

A equipe da PM passou a fazer uma busca no veiculo, e encontraram uma pistola, um simulacro de pistola, dinheiro, maconha e algumas pesdras de crack.

Ainda segundo os policiais, o carro em que os indivíduos estavam, era uma viatura descaracterizada da Delegacia do bairro de Águas Frias, região metropolitana do Recife.

Os imputados foram conduzidos a Delegacia Central de plantão da capital, para se explicarem porque estavam com o veiculo da Delegacia, armados e com drogas.

O caso vai estar sendo investigado.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui