(Crédito da foto: Reprodução/Site oficial da FIFA)

O astro deverá se apresentar a equipe gaúcha no sábado

Rádio Livre FM 90.7

O Grêmio anunciou nesta quarta-feira, (28/10) , o novo contratado para o futebol 7. Falcão 43 anos, será o novo reforço para o time. O rei do futsal, está aposentado das quadras desde 2018, voltando agora após negociação com o clube Grêmio. 

Falcão deverá chegar em Porto Alegre, nesta sexta-feira, (29), e se apresentará pela primeira vez na equipe gaúcha no sábado, (30) por volta das 12h20min, para vestir a camisa do time com o qual vai disputar a Fut7 Nacional (Campeonato Brasileiro) e a Liga das Américas da modalidade.

O astro do Futsal vai estrear na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS), mas de acordo com o clube, o grande objetivo é a conquista da Liga das Américas, disputada na capital gaúcha. Onde o título desta competição vale vaga no Mundial de Clubes, em julho de 2021.

Falcão foi eleito 4 (quatro) vezes melhor do mundo no futsal, e tem como principais títulos pela seleção brasileira a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio-2007 e o bicampeonato mundial, em 2012.

O rei do Futsal soma 401 gols pela seleção e mais de 3 (três) mil na carreira.

Falcão já teve passagens pelo Madureira, em 2014, e Vasco, em 2015. O craque chegou a jogar futebol de campo, pelo Palmeiras e Portuguesa. Passando também pelo São Paulo, no ano de 2005.

A espera do astro do Futsal está sendo aguardada com grande ansiedade pelo o clube e torcedores da categoria.

Do DF. Superesportes 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui