Homem assassinado em São Bento do Una/Imagem/ ilustrativa

Segundo a Polícia, a vítima tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes e esse possa ter sido o motivo da morte dele

Na manhã desta quarta-feira (19), um homem suspeito de traficar drogas foi assassinado a tiros no bairro Santo Afonso, na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O mesmo foi identificado como Samuel Bezerra Gomes, vulgo (Kiko), Ex-presidiário de 22 anos.

Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local realizaram o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC).

No local a Polícia foi informada que a vítima foi abordada por quatro elementos armados em um carro branco, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o KIKO.

Segundo a Polícia, Samuel Bezerra (KIKO) usava tornozeleira eletrônica, pois o mesmo estava em liberdade condicional. Ainda segundo a Polícia, o KIKO tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes e, que esse possa ter sido o motivo da morte dele.

Após os trabalhos da equipe do IC, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia civil da cidade de São Bento do Una.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui