Polícia civil: Imagem ilustrativa
Polícia civil: Imagem ilustrativa

No local do crime a polícia encontrou a moto da vítima, e no bolso dele três Big-bigs de maconha.

Na noite da segunda-feira (11/01), por volta das 20h05min, um homem foi assassinado a tiros na Rua Santa Luzia, no Alto do Cigano, em Vitória de Santo Antão, Mata Central de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo a pessoa de Josivan de Oliveira Silva.

Rádio Livre FM 90.7

O corpo do Josivan foi encontrado próximo a um canavial, com várias perfurações na região da cabeça provocadas por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver cal .38.

No local do crime, a equipe da Polícia encontrou a moto da vítima estacionada com o capacete sobre o retrovisor, e 02 (duas) cápsulas 38, que foram recolhidas para subsidiar o curso das investigações.

Conforme a Polícia Civil, a vítima era ex- presidiário e havia sido solto a poucos dias. Ainda segundo a Polícia, no bolso do homem foram encontrados 3 big-bigs de maconha. 

Informações de familiares repassadas à polícia, que o Josivan estava com o pai quando recebeu uma ligação, ele falou ao pai que iria encontrar um amigo, e não retornou mais, chegando apenas a notícia que ele estava morto.

Após realização pericial da equipe do IC, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

As investigações estão sendo feitas pela equipe da Delegacia de homicídios da cidade. Mas, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui