A vítima já havia sido preso por tráfico de entorpecentes e tentativa de sequestro, ele se encontrava em liberdade há um ano

Na noite desta quinta-feira (24/09), por volta das 19h40min, um homicídio foi registrado na Rua Lua, Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, foi identificada como Alex José da Silva, 24 anos, que residia no Loteamento Demóstenes Veras, no mesmo município.

Rádio Livre FM 90.7

A vítima retornava da academia pra casa, em uma motocicleta, quando chegou naquela localidade foi interceptado por desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia, o Alexandre já havia sido preso pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de sequestro, ele se encontrava em liberdade há cerca de 1 (um) ano. A Polícia foi informada por familiares da vítima que ele estava trabalhando e que não ter nenhum suspeito.

(Imagens via WhatsApp)

Após a perícia do IC, o corpo do Alex José foi encaminhado ao IML da cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídio de Caruaru, que deverá investigar. 

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui