Guarnições da PM chegaram a fazer diversas buscas na localidade, mas não encontraram nenhum suspeito

Na noite deste sábado (10/10), por volta das 21h30min, um homem foi assassinado a tiros na Rua José Lins de Andrade, bairro do CAIC, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

A vítima identificada como “Enerton Welson de França”, 27 anos, mas conhecido por (TOM), foi alvejado a bala e morreu no local.

De acordo com informações, o Tom já havia sido preso por tráfico de drogas, e teria saído da cadeia há quatro meses. Fato constatado pela polícia a través do SIAP (Sistema Integrado de Administração de Perícias).

Familiares da vítima informaram à polícia que o Tom estava envolvido com o tráfico de drogas.

(Imagem via WhatsApp)

No local do crime a polícia foi informada que a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda/Bros, que já chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo. Segundo a (polícia), a vítima foi alvejada na cabeça e nas costas, vindo a óbito no local.

Policiais Militares da 5ª CIPM seguiram ao local, onde isolaram área, até a chegada do IC, que após realização dos procedimentos de praxe encaminhou o corpo para o (IML( de Caruaru.

(Imagem/Reprodução)

Guarnições da PM chegaram a fazer diversas buscas na localidade, com intuito de localizar o autor do crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia da 62.ª Circunscrição em Gravatá, que tem como Delegado titular Dr; Paulo que irá investigar mais um crime de morte na cidade.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui