Arma em disparo-Imagem ilustrativa

Até o momento não se tem informações da motivação do crime

Na noite desta quinta-feira (01/7), uma homem foi assassinado a tiros na na Rua 7 de setembro em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Sidimar Rodrigues Souza, de 25 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informações, a vítima era Ex-presidiário, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Relatos de populares que foi ouvido muitos tiros, em seguida a noticia que uma pessoa havia sido morta.

Imagem reprodução redes sociais

Equipe da Polícia Militar esteve no local onde realizou o isolamento até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH), e do Instituto Criminalística (IC), que após realização da perícia, liberou o corpo da vítima para o IML da cidade de Caruaru.

De acordo com informação colhida pela Polícia, a vítima teria discutido com uma pessa dia antes. Segundo o IC, a vítima foi alvejado com cerca de 7 tiros.

Policiais militares da 5ª CIPM ainda chegaram a realizar diversas diligências nas proximidades com tentativa de localizar o autor, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A ocorrência foi registrada pela equipe da Delegacia da cidade de Vitória de Santo Antão, mas será investigada na DP de Gravatá. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui