Imagem do local do crime/ Foto: Reprodução (WhatsApp)

Conforme a Polícia, a vítima já foi apreendido quando menor de idade e há pouco tempo saiu do sistema prisional

Na noite desta sexta-feira (23/7), aproximadamente às 20h30min,  um rapaz foi assassinado a tiros na comunidade da Área Verde, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo Mateus José Teixeira da Silva, mas conhecido como  ‘Ferrugem’, ex-presidiário de 19 anos, o mesmo foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações, dois indivíduos numa motocicleta de cor e placa não anotada, desceram da moto e atiraram na vítima que caiu dentro de um bar naquela localidade, o mesmo foi atingido na cabeça e nas costas vindo a óbito no local. Os algozes após a prática do crime fugiram tomando destino ignorado. 

(Imagem: Reprodução redes sociais)

Conforme a polícia, “Ferrugem” já foi apreendido quando menor de idade, e há pouco tempo saiu do sistema prisional, onde cumpriu pena por atirar e tentar roubar uma pessoa, além de outros crimes que praticava. Ainda segundo a Polícia, o irmão do Matheus, Thiago, também já foi preso e assassinado no mesmo bairro.

Equipes da Polícia Militar foram ao local, onde realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalística (IC), para fazer a perícia no corpo e local do crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição de Gravatá, que irá investigar. Esse é o segundo homicídio registrado no mês de julho, chegando a 20 este ano.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui