Delegacia de Gravatá: Imagem/ (plantao365News)
Delegacia de Gravatá: Imagem/ (plantao365News)

O rapaz já havia sido preso, e tinha vindo a Gravatá para passar o natal com familiares.

Desta vez o crime aconteceu na noite deste domingo (27/12), aproximadamente às 18h15min, na Rua João Quirino da Silva, Bairro Novo, Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo Rene da Silva Cardozo, conhecido popularmente por (Caçote).

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, a vítima já fora presa pelo crime de tráfico ilegal de entorpecentes e desde que foi solto não retornou a cidade de Gravatá, temendo sua vida.

De acordo com informações de familiares repassadas à Polícia, a vítima Thiago Ribeiro, qual foi assassinada na noite do último sábado (26), na localidade conhecida como Ré do Capim, era amigo do Caçote, morto neste domingo (27), e que ambos os fatos ocorreram na mesma localidade e, provavelmente, um crime tenha relação um com o outro.  

Na última quinta-feira (23/12), a vítima (Caçote) decidiu vir a Gravatá para passar o natal com a família, mesmo sabendo que corria risco de morte na cidade. Informações de familiares repassadas à Polícia.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito.

Para a Polícia, o crime pode ter motivação relacionada ao tráfico de entorpecentes no município, mas isso vai estar sendo investigado

Até o momento a autoria do crime é desconhecida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Gravatá, com o Delegado plantonista Roberto Macêdo, mas será investigada pela equipe de investigação da Delegada Titular Gabrielle Nishida.

Conforme a Polícia Civil, só esse mês de dezembro foram registrados 6 homicídios na cidade de Gravatá-PE.

Java também

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui