Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

A Associação Gravataense de Árbitros de Futebol e Futsal – AGAFF, ministra curso para novos árbitros em parceria com a Secretaria de Educação

Na quinta-feira (25), professores e estagiários de Educação Física, participaram do curso da Associação Gravataense de Árbitros de Futebol e Futsal – AGAFF, no auditório da Secretaria de Educação.

Rádio Livre FM 90.7

Essa é uma parceria da Prefeitura de Gravatá, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação com a AGAFF.

Alisson Silva, professor de Educação Física, participou do curso e destaca: “É muito gratificante estar aqui, essa parceria que vem dando muito certo que é da Associação e da Prefeitura de Gravatá. Para minha carreira é muito importante estar participando, principalmente com os professores, para a gente como profissional é muito importante que a gente venha se capacitando diariamente”.

Diogo Silva é presidente da AGAFF, destaca a parceria com a Prefeitura de Gravatá: “Esse curso é voltado para AGAFF em parceria com a Prefeitura de Gravatá, a gente queria promover esse curso a bastante tempo, temos uma associação que promove mais 500 jogos por ano, trabalhamos em mais de 15 cidades da região, em jogos escolares, jogos municipais e a gente tem a necessidade de captar novos árbitros e a Prefeitura quer capacitar algumas pessoas. E resolvemos fechar essa parceria com a Prefeitura e eles nos disponibilizaram esse espaço e também disponibilizamos vagas para algumas pessoas que trabalham na Prefeitura”.

Reportagem: Pedro Ferreira
Fotografia: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui