Alunos terão aulas suspensas por conta das chuvas/Imagem: Reprodução (Internet)

A Secretaria de Educação informou que os transportes estão suspensos temporariamente

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, informa que por conta das condições climáticas, que culminaram em fortes chuvas na Zona Rural de Gravatá, para a segurança dos estudantes e condutores, o transporte escolar está temporariamente suspenso. 

Rádio Livre FM 90.7

As localidades que tiveram o transporte suspenso são: Avencas, Russinhas, Uruçu-mirim e sítios vizinhos, São Severino e seus itinerários, Palmeira, Resina, Campininha, Caruá e Limeira.

Segundo a Secretaria de Educação, as demais localidades serão atendidas parcialmente, dentro dos limites de segurança, além de situações extraordinárias que podem vir a ocorrer posteriormente.

Amanhã, dia 27/05, às seguintes escolas estarão com as aulas suspensas: Escola José Batista de Melo, Escola Dom Ricardo, Escola Francisco Galdino Chaves, Escola Santo Antônio e demais escolas de base que necessitam de transporte que envolva os trajetos de Zona Rural já citados anteriormente, para preservar a segurança dos estudantes e condutores que fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui