Polícia Civil-PE- Foto- Arquivo - (Plantao365News)
Polícia Civil-PE- Foto- Arquivo - (Plantao365News)

Os acusados mostraram a polícia onde haviam enterrados os corpos das vitimas

Policiais Civis da 63ª Circunscrição, em conjuntos com policiais da 6ªDPRN-DENARC, Sob a coordenação dos delegados DR. Erivaldo de Arruda Guerra e DR. Guilherme Mesquita, na tarde da última quinta-feira (08/07), por volta das 16H35 min, receberam informações sobre dois indivíduos que estavam sendo procurados, acusados de mararem as vítimas: José Cardoso da Silva e José estevam de Araújo.

Rádio Livre FM 90.7

Fato ocorrido dia (02/7), por volta das 19h30Min, no Sítio Engenho Cachoeira, Zona Rural da cidade de Escada, Mata Sul de Pernambuco, após um desentendimento por motivo futil.

Os autores foram identificados como sendo, Josué Ferreira de Almeida e José Carlos Barbosa de Arruda Silva.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu na residência do Josué Ferreira, onde na ocasião o mesmo juntamente com com José Carlos, seu irmão, sobrinhos e amigos, assassinaram José Estevam e José Cardoso com golpes de faça, e com um tiro de espingarda calibre 36 disparado por Josué.

Ainda segundo a Polícia, as vitimas na ocasião tambem estavam bebendo na sala da casa do Josué.

Conforme a Polícia, os imputados após executarem as vítima decidiram cavar uma corva rasa em seguida colocaram os corpos em um carro de mão e enterram em um terreno. Ainda segundo a polícia, os indivíduos cortaram os corpos das vítimas em vários pedaços para facilitar o transporte, e ocultaram os dois cadáveres.

A Polícia conseguiu localizar a ama de fogo, municiçoes, varios acessórios, e as facas utilizadas no crime, assim como o comparsa do José Carlos.

De acordo com a Polícia Civil, os dois indivíduos indicaram o local onde ocultaram os cadaveres.

O IC foi acionado ao local onde realizaram os procedimentos de acordo com a Lei.

Os acusados foram autuados em flagrante delito pelo os crimes de morte, porte de arma de fogo, ocultação de cadáveres e posse de munições.

Os mesmos foram recolhidos ao presídio onde se encontram a disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui