As vítimas devem se dirigir a Companhia de Polícia Militar de Escada para recuperar seu celular

A Polícia Militar nessa terça-feira (15/09), apreendeu um menor infrator com um revólver que estava numa motocicleta roubando na via local da BR-101 em Escada, zona da mata sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações, a Polícia Militar foi informada de que nas proximidades da BR-101 havia dois meliantes praticando assalto em uma motocicleta de cor vermelha, e que um deles estaria armado. Uma equipe da PM, passou a realizar busca no local, quando logo avistaram os suspeitos, que ao perceberem o policiamento empreenderam fuga.

Os policiais militares fizeram acompanhamento, quando em dado momento os indivíduos pararam e entraram em um matagal, sendo um deles detido, o menor infrator, W. F. de P. O., com ele os PMs encontraram, 09 (nove) celulares roubados, e 01(uma) arma de fogo,  já o outro conseguiu fugir.

A equipe da polícia ao observar a moto, uma Honda/CG, de cor vermelha, perceberam que estava com placa adulterada, (ADD-1285), os indivíduos pintaram a numeração para tentar driblar a polícia, sendo a verdadeira (PDD-2535).

O menor infrator e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Escada, para ser adotada as medidas cabíveis.

A Polícia Militar informou que as vítimas devem se dirigir a Companhia de Polícia Militar de Escada para recuperar seu celular.

.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui